terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Aviso: Aulas!

Oi gente!
Bom, como vocês sabem, as aulas estão começando. Ouvi falar que, em alguns colégios, as aulas começam mais cedo e o motivo é a Copa do Mundo, que, como todo mundo sabe, vai ocorrer aqui no Brasil. Minhas aulas vão começar( talvez ) no dia 21 de Janeiro, eu não sei, mas, pelo motivo da Copa, eu acho que as minhas férias vão começar mais cedo.
Gente, eu sempre estudei à tarde e ano passado eu estudei pela manhã e voltei para a tarde e por causa disso, vai ficar meio difícil de postar durante a semana e eu não posso postar de manhã porque eu vou ficar estudando. Então, eu acho que só vou poder postar nos fins de semana.
Outro problema é quando entrar nas épocas de prova, que eu não poderei postar nos fins de semana :( mas eu prometo que avisarei a vocês quando eu ficarei ausente! ;)

Bom gente, leiam por favor! Fiz essa postagem um pouco antes para não me esquecer depois!
Até mais!
~dona do Blog

Nenhum comentário: