sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Nova sinopse da sexta temporada

As Winx deverão salvar todas as escolas da dimensão mágica, com determinação e energia, mas também fazendo uso dos valores positivos que sempre distinguiram as fadas, como generosidade, empenho e amor ao próximo. Mesmo quando perdem seus poderes, as Winx nunca vão parar de lutar, mesmo quando elas são forçadas a lidar com as malvadas Trix. Desta vez, para conquistar todas as escolas do Universo Mágico, as Trix se aliarão a uma nova bruxa, Selina, que pode evocar terríveis criaturas do mal de um livro: o Legendarium. Será em uma tentativa de anular a magia do livro que as Winx perderão seus poderes. A única a mantê-lo será Bloom, que doará para as amigas uma parte da Chama do Dragão. Graças a esta energia e realizando ações dignas de uma fada, as Winx ganharão a transformação Bloomix. Iniciará assim uma jornada para rastrear a proprietária anterior e legítima do Legendarium, a Fada Madrinha Eldora. As Winx chegarão a destinos espetaculares, como a biblioteca perdida de Alexandria no Egito e a Grande Muralha da China.
Graças ao conselho de Eldora, as Winx partirão em busca de objetos mágicos e viajarão ao Mar do Caribe, às florestas canadenses e muitos outros lugares maravilhosos em uma tentativa de forjar a chave que fechará para sempre o Legendarium. Para ter sucesso em seu empreendimento, as Winx obterão o poder Mythix com o qual salvarão o Universo Mágico.
Novos aliados, como os Paladinos, e velhos amigos, como os Especialistas e as Pixies, ajudarão as Winx nesta missão emocionante; nossas heroínas serão capazes de triunfar contra múmias, esfinges, vampiros, ectoplasma, zumbis e lobisomens? Será que elas vão derrotar as Trix antes de Selina liberar o cruel feiticeiro Acheron do Legendarium?

Hmm...essa sinopse fala sobre o Mythix, então provavelmente é sobre a segunda parte( a temporada vai ter 26 episódios e os 13 primeiros são a primeira parte(Bloomix))
Mal posso esperar...para quem não sabe, os episódios 2,3,4 e 5 estão disponíveis na página de Episódios. Espero que o episódio 6 e os outros não demorem para chegar( assim como a sexta temporada aqui no Brasil).

Bom gente, é isso!
Até mais!

~dona do Blog

Nenhum comentário: