terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Aviso!!

Oi gente! Fiquei um tempão sem postar, por causa da época de provas e aí, quando entrei de férias, esqueci do blog!
Mas eu voltei e com novidades!!
Bom, não é sobre as Winx, é sobre o blog. Decidi fazer umas reformas e estou planejando isso. Na verdade, eu queria há muito tempo. Mas não se preocupem! Eu vou continuar postando, só vou tirar algumas coisinhas! Eu fiz uma lista do que estava pensando:
1- arranjar um programa novo para melhorar os templates, já que o meu não está ajudando muito!
2- vou criar o status do blog, para vocês olharem as maiores informações sobre o blog.
3- vou tentar encontrar alguns parceiros para o blog! Se você tiver um blog e quer ser parceiro do Winx Club Mágico, é só ir na página de Parceria e você vai saber o que precisa para ser um parceiro do blog!
4- criar novas páginas. Essa ainda estou pensando, a de Parceria é a primeira!
5- vou tentar arrumar postadores para o blog, já que não tenho muito tempo para postar( isso será feito através de concurso e eu ainda estou pensando mais sobre isso)
6- criar a sigla do blog. Ainda estou escolhendo. Depois da reforma, eu anuncio.

Bom gente, é isso! Se tiver mais algo que eu queira fazer além daquelas 6 coisas, eu digo no final da reforma, já que vou fazer uma postagem sobre isso!
Bom gente, o que eu falei sobre postadores e parceiros, ainda não tem concurso para postadores, mas quem quiser ser parceiro, já vou colocar a página de parceria! Espero ter muitos parceiros :D !

Bom, é só isso! Por favor, aguardem, eu só quero deixar o blog mais bonito e agradável para todos vocês!

Beijos e até mais!


~Dona do blog

Nenhum comentário: