sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Novo aplicativo das Winx

Oi gente!
Eu pesquisei e soube que Winx Club tem um novo aplicativo: Winx Fairy School e ele está disponível na App Store, ou seja, quem tem iPhone, iPod ou iPad pode baixa-lo!
O problema é o preço! São 6,99 dólares! Tudo bem, o aplicativo parece ser super incrível, mas acho que não vou poder baixa-lo tão cedo. Principalmente porque a minha mãe gastou muito dinheiro com o meu presente de Natal!
Bom, eu estava aqui checando com o meu iPad esse aplicativo e aqui está algumas imagens dele:

 









(Obs: se pegar, créditos, porque fui eu quem tirou as fotos!)
Falando sério, se a minha mãe comprasse esse joguinho, seria um dos melhores presentes que eu poderia ganhar!
Alguém tem esse app? Estão se divertindo muito? Comentem!
Dia 24 faço um especial de Natal!
Para quem ainda não leu a postagem anterior, leia, por favor, é importante!

Beijos e tchau!


~Dona do blog



Nenhum comentário: