quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Recados

Oi gente!
Peço mil desculpas, eu ia fazer uma postagem especial de Natal, mas infelizmente não tive tempo, mas espero que vocês tenham tido um feliz Natal!
Bom, eu queria saber quais(qual) foram(foi) os(o) presentes(presente) que vocês ganharam. Eu ganhei:
-Maquiagem
-Uma camiseta linda
-Uma roupa de dormir maravilhosa!
-Uma agenda superlinda!
Bom, não foi nada das Winx, mas tudo isso lembra a Stella, não é? Rsrsrs
Eu também queria avisar que vou ter que postar pelo meu iPad e pelo meu notebook, já que o meu computador é um laptop da Xuxa! Não consegue mais abrir nem a página das postagens nem dos layouts e só me resta o notebook, mas eu vou dar um jeito!
Outro recado: eu vou fazer uma postagem especial de Ano Novo!

Bom, gente, é só isso e até mais!

Ps: não se esqueçam de ler a postagem do aviso!




~dona do blog

Nenhum comentário: