segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Data prevista para estreia de Winx 6(Nick USA)

Olá meninas!
Tenho uma novidade boa e outra ruim. A boa é que a data prevista para a estreia de Winx 6 é 29 de setembro. A ruim é que vai ser na Nick USA, e não na Nick BR! Mas isso tem um lado bom: se chegou em pouco tempo nos Estados Unidos, talvez não demore muito tempo para chegar no Brasil! Ainda não sei dizer se vai demorar ou não, mas se chegar esse ano, provavelmente será em Novembro ou em Dezembro( talvez em Outubro, ninguém sabe). Estou muito feliz, porque soube que o trailer da sexta temporada só seria anunciado em Outubro de 2014( após ser anunciado o novo filme), o que me deixou triste e essa data me acalmou mais.
Estou esperando a chegada dos episódios em PT-BR, mas também vou disponibilizar na página de Episódios os episódios em inglês( talvez em outras línguas também)

Até mais,meninas!

Nenhum comentário: