terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sinopse da 6ª temporada

Olá meninas e meninos!
Vou mostrar à vocês a sinopse da sexta temporada!
Sinopse da temporada:
" Uma nova bruxa chamada Selina se junta a Cloudtower (Torre Nebulosa). Ela é proprietária de um livro do mal chamado Legendarium e através dele é capaz de tornar lendas realidade.
As Trix assumem Cloudtower e a fazem voar, então ordenam Selina a invocar criaturas lendárias do Legendarium para soltá-las contra as escolas mágicas.
Bloom lidera as Winx contra as bruxas, mas elas perdem acidentalmente seus poderes: será que as Winx conseguirão obter seus poderes de fada de volta e salvar as escolas da Dimensão Mágica ameaçadas pelas criaturas lendárias?"
(Créditos:Winx Club Episódios(winxclubepisodios.blogspot.com.br))

Minha opinião: É muito bom saber que as Trix finalmente vão agir sozinhas, como fizeram na primeira temporada, mesmo que precisem da ajuda da Selina, pois eu não aguentava mais que elas atacassem as Winx sob comando de alguém( como o Lorde Dakar( segunda temporada), Valtor( terceira temporada) e Tritannus( quinta temporada) :/ ) . Estou ansiosa, espero que os episódios em PT-BR não demorem para chegar! :)

E aí? Qual é a opinião de vocês? Vocês podem dar a opinião de vocês à vontade, mas seguindo as regras da página de comentários!


Até a próxima!






Nenhum comentário: