terça-feira, 3 de setembro de 2013

De volta e opiniões

Olá a todos!
Eu sei que fiquei muito tempo sem postar,mas talvez eu volte ou talvez não,ainda vou ver se posso.Bom,eu sei que não pude postar nada sobre a 5ª temporada,mas assisti ela todinha e queria dar uma opinião sobre o episódio final.

Não quero ser chata,mas eu o que eu não gostei de verdade foi a batalha final.Por dois motivos:
1º-As Winx(exceto a Bloom) saíram do oceano infinito para ir à Andros e salvar os pais de Aisha.E elas NÃO voltam pra ajudar a Bloom,eu sei que o rei e a rainha de Andros precisavam de ajuda,mas,se o exército de Andros(que dessa vez só tinha o Roy e poucas sereias) tivesse sido maior,talvez eles pudessem ter dado conta dos monstros.Mas eu não entendi uma coisa no meio de tudo:porque os monstros atacaram somente Andros? Não gostei de nada disso aí.
2º-Não entendi porque so a BLOOM e o NEREUS(irmão do Tritannus) foram os únicos que participaram da batalha final!Além do mais,foi muito simples!O Nereus só precisou tirar o tritão do Tritannus e a Bloom só precisou destruí-lo com seus poderes!Apenas isso!Não teve uma batalha final como a da 4ª temporada,que foi emocionante!A batalha só ficaria legal se todas as Winx e o Nereus participassem.Esse foi o motivo principal.

Mas calma aê,também tem as partes que eu gostei do último episódio,que foram a parte que a Daphne volta ao normal e a parte em que as Winx cantam,no final!Eu simplesmente adorei!

Obrigada por lerem!Até a próxima!

Nenhum comentário: