domingo, 29 de setembro de 2013

Winx 6-Vídeos

Olá meninas e meninos!
Hoje foi o dia que todos nós esperávamos!! O primeiro episódio da sexta temporada! É uma pena que eu não consegui encontrar o primeiro episódio disponível no You Tube, mas encontrei 3 vídeos que eu gostaria muito de mostrar para vocês:
                                          ( para assistir no You Tube, clique aqui)
Esse vídeo mostra a abertura da sexta temporada!!!! Que alegria!!! Eu adorei!!

                                          ( para assistir no You Tube, clique aqui)
Esse vídeo mostra o Sirenix da Daphne!! Então quer dizer que a Daphne também vai ter Sirenix? Que lindo!!

                                          ( para assistir no You Tube, clique aqui)
Esse vídeo mostra a música "Way of Sirenix".

Ainda estou procurando o primeiro episódio, eu vou procurar a cada dois dias, quem sabe apareça?
Vou disponibilizar esses três vídeos na página de "Vídeos" do blog.

E aí? Vocês gostaram da abertura,do Sirenix e da música? Deixem um comentário!

Até mais!

Nenhum comentário: